29 janeiro, 2009

LF por àgua abaixo... sem comentários...


Ontem fiz tudo direitinho, comi bem pouco e tomei chá... já hoje... comecei com um copo de café com leite desnado e adoçante, nem almocei, ai tive que ir no shopping, cheguei lá adivinha? descontrole de novo!!! eu comi um lanche do mc donald's!!! aahhhhhhhhhh, depois q eu comi, cheguei em casa com a consciência pesada, ai comi bolacha, bisnaguinha, tomei leite com chocolate!!!! :'( ://// aiaiai, eh vidah... tá dificil viu... estou tão decepcionada comigo que nem tenho vontade de sair de casa!!! :~...

Bem é isso espero que vcs não tenham se descontrolado como eu!!!

bjuxxxxxxxx magrelas...

4 comentários:

  1. te vi no blog da minha amiga e vim dar uma espiadinha,kaokso espero q não tenhaa problema.
    Bem é dificil se controlar indo no shopping msm! mas amanha é um nv dia e vc recomeça com mais força querida :]

    boa sorte bjo

    ResponderExcluir
  2. nina, obrigada pela visita!
    bom, lendo teus posts, vejo q esta na luta assim como todas nos, e q comete os mesmos erros q a maioria... querer perder todo o peso acumulado em pouco tempo! e ai q nos ferramos, pois uma hora ou outra vem a compulsao e ai q a gordura nao sai mesmo!!
    comer de tudo mas pouco e o grande desafio... pra compulsivos e o mais dificil, mas so assim q se consegue emagrecer de forma definitiva.
    torço pra q tenha sucesso e mta força!
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Nem fica desanimada flor... levante a cabeça e recomece!
    Força pra ti... seremos thinspos (Y)
    E obrigada pela visita (:

    :*

    ResponderExcluir
  4. Amiga nessas férias, eu NAO SAI DE CASA! eu tava me sentindo tão tão tão tão enorme, que fiquei em casa tipo. ALL THE TIME! :/

    força pra você viu? :D

    ResponderExcluir

Arquivo do blog