30 janeiro, 2009

inspiração...


Ola amigassss,

Hj peguei o dia para visitar os blogs, isso me ajuda a seguir em frente... hj por enquanto estou somente com 1 torrada e meio copo de leite desnatado com café... aqui em casa é facil de fazer nf, pq fico sozinha o dia inteiro õ.ó , mas por enquanto naum posso fazer nf pq tenho compulsões terriveis, por isso estou de lf por enquanto, até meu organismo acostumar, tenho anotado em um caderno tudo o q eu como durante o dia, talves me ajude a controlar melhor... fiz esse blog pra naum ficar o dia inteiro sozinha pensando besteira, pelo menos aqui eu me destraio e busco forças pra continuar... ah já ia esquecendo de contar que eu comprei uma balança... quero acompanhar de pertinho meu peso!!!
Bjuxxxxxxx magrelas!!!

8 comentários:

  1. Oieee!
    Hummm...a minha dieta é a Dieta do Súper café da manhã adaptada ao meu estilo de vida, hoje por exemplo posso comer até 400 Kcal no café da manhã(contanto que não sejam massas, nem gorduras e nem açúcares =D), e passo o dia inteiro só no chá e no finalsinho da tarde tomo um iorgute natural.

    Um conselho bom é antes de tomar o iorgute, que será a ultima coisa que vou ingerir no dia tomar um copo de água, para a sensação de saciedade ser maior =]

    Normalmente eu não tenho controle, mas nesses ultimos dias tô indo muito bem, é estranho ô.ó

    A sua balança é digital?É que a minha mãe comprou uma de ponteiro aqui p/ casa que é péssima, de lado dá um peso, de costas outro, de frente outro, ah, fala sério meooo.E pior que na cidade que estou morando as farmácias não tem balança, nas outra que eu morei tinha!

    Eu também só faço NF quando acho que estou pronta, se eu não estiver pronta é compulsão na certa, tem que sentir aquele:"Eu vou aguentar hoje!"

    Bem legal o seu blog, tbm vou acompanhar

    Força e controle seeeeeeeempre!

    ;***

    ResponderExcluir
  2. Oiii*
    obrigada por acompanhar o meu blog, vou fikar sempre de olho no seu tmb...
    Anotar as coisas q come o dia inteiro eh otimo, oke eh bom também eh dar uma metah do quanto de caloria vc pretende comer, assim eh mais facil para regular a comida...
    Adorei a ideia de vc me acompanhar com a fitinha vermelha, por inquanto estah dando certo, ela me faz lembrar do que eu qro, embora tenha tido algumas compulssões esse dias, mais foi por depressão, logo isso passa...
    Força amiga...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oii flor, brigada pelo carinho... (:

    eu quero uma balança tambem, mais to sem dinheiro e nem rola pedir pra meus pais neh.
    skoaskaoskaoksoa

    boa sorte com a dieta...
    te linkei.

    bejinhus

    ResponderExcluir
  4. Oii nova amiga tb vou ver s compro uma balança :D estams as duas nesta luta vou passar a acompanhar .te beijaOOO ;)

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhh OBRIGADAAAAAAAAAAA!!
    *--------------------------------------*

    vcs tbm me dão MUITOOO ANIMOOOO!!
    brigadaaa fôrrr!! :DDDD
    adroi seu bolg tbmmm serio mesmooo!! \\o//

    tbm vou te acompanharrr!!
    ^^^^^^


    tbm quero uma balançaaaaaaaa!!
    AUHSIAUHSIAUHSIA

    beijossss!!
    :****

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz por vc estar no controle linda (:

    Boa sorte e força sempre

    :*

    ResponderExcluir
  7. poxa eu quero tanto comprar uma balança, mas se meu pai ver uma aki em casa é o meu FIM
    é chato ir em farmácia se pesar, fora com balança vc pode se pesar sem roupas e talzz...
    boa sorte querida :*

    ResponderExcluir
  8. estou louca para comprar uma balança também!
    aqui em casa também é super facil fazer nf, mas, como estou começando, nao ira ser bom pra mim :/
    boa sorte pra voce linda :)

    ResponderExcluir

Arquivo do blog