02 fevereiro, 2009

Começo de semana...


Ola amigas, agradeço mais uma vez pelo apoio de vcs... bem eu continuo de lf, mas ontem eu dei um tropeço e comi q nem uma louca a noite :( hj estou recuperando... perdi mais 1kg, mas ainda naum me sinto feliz, preciso chegar nessa segunda meta até sexta!!! ô.ó, estou adorando ter a balança próxima de mim rsrs, ela é digital, e por enquanto esta funcionando bem... estou anotando tudo o que eu como para controlar melhor e tem dado certo... há estou fazendo aula de dança, pra perder bastante calorias *.*
bjuxxx magrelas

7 comentários:

  1. Que legaaaaaaal O____________O

    Aula de dança é cultural, me lembra bailarinas(*-*) e perde calorias p/ Kcete.

    Balança digital é BOOOOOOOOOOM!

    A balança por vezes pode ser assustadora, mas as vezes pode ser muito legal!

    Ahaha, hoje meus livros chegaram, que boom!

    O que era pra chegar, o que eu REALMENTE queria estudar era ciÊncias, mas n chego então fui na matemática, gosto de matemática, só que tá dando geometria... =/
    N sou mt boa, prefiro álgebra.
    Mas ok, vou me esforçar!
    Se esforce tbm!Pq aluno que tira a média tem de montão, vamos fazer a diferença ;P e garantir nosso futurinhoo =D

    Força e controle seeeeeeempre!

    Bjaum!

    ResponderExcluir
  2. ain eu quero uma balança em ksa. )):
    ksoaksoaksoaksoakos
    que bom q vc ta emagrecendo flor.

    boa sorte.
    bejinhus

    ResponderExcluir
  3. parabens plo emagrecimento ;) tb tenho d comprar uma balança aiai xD beijao amiga boa semana ;)

    ResponderExcluir
  4. noite é igual o fds pra mim, mas me controlo ao máximooooooooooo!!


    que bommmmmmmmm que emagreceuuu \\o//
    parabéns *-------*

    tbm quero uma balança, minha mãe não quer comprar :XXXXXXX

    boa semana pra ti florrr :DDD!!
    :*******

    ResponderExcluir
  5. que bom que emagreceu! adoro dançar, e perde mt calorias *-*
    a, tbm quero uma balança .-.
    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Oieeeeeee
    Aula de dança é mara! *-*
    :] Mega bjO e se cuide

    ResponderExcluir
  7. nem me fala, de noite eh a hora q mais dah vontade de comer...
    estou feliz por saber q estah usando a fitinha vermelha...
    continue com essa força de vontade, eu vo estar sempre acompanhando os seus posts...
    Eu to loka p/ ter uma balança, deve ser mto bom...
    Eu também fasso dança e eh otimo p/ queimar umas calorias...
    bjinhos
    forçaa

    ResponderExcluir

Arquivo do blog