27 janeiro, 2009

Altura: 1,73 m
Peso: 58 kg
Busto: 92 cm
Cintura: 66 cm
Quadris: 92 cm

Inspiration: Grazi, ela é linda!!! is perfect... amooooooooo...


Olá meninas...

Mais um dia de lf, naum me pesei ainda, estou tomando tbm o chá 7 ervas já ouviram falar? Bem ele começou a fazer efeito e estou me sentindo melhor que ontem :~ pq ontem foi um desastre né? o dia inteiro de lf e a noite dois lanches de queijo branco (pelo menos era pão integral, menos mal né?) bem eu naum tenho muitas novidades, só quero agradecer aos posts de vcs amigas, me ajuda muito e são muito importante!!!
Bjuxxxxx magrelas



5 comentários:

  1. Oi amiga.. sinto te informar que todas nós sofremos com as comilanças de fim de semana.. afinal tudo sempre acaba em comida!!
    O jeito eh acostumar a comer pouco.. e para teu estomago acostumar com os novos habitos alimentares.. vc precisar estar 21 dias no mesmo ritmo alimentar.. aí sim seu estomago vai se tokar e quando vc for comer qualquer coisa calorica.. vai se sentir mal.. eh assim com as pessoas magras.. vc nunca ficou com raiva daquela amiga magra que come 1 doce e passa mal.. ou come 1 pedaço de pizza e se sente pesada!! eh assim
    espero que eu tenha te ajudado!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. ah linda, geralmente, assim, no começo, isso de vc ficar de LF e comer pão com queijo branco, assim é mais saudável, é pura fome... compulsão vc come tudo que vê na frente e tudo misturado... com o tempo vc acostuma comer menos! não se desespere por isso, se lembra que está no começo e isso que está a fazer é um grande choque no seu organismo e ele tenta reagir de todas as formas... até acostumar mesmo!
    mamaamamaass vamos chegar lá!
    hj comprei mil chá branco! vamos ver oq rola!
    E AH
    não toma o chá com acuçar nem adoçante, ele prejudica algumas propriedades do chá viu... é melhor vc tomar menos e com uma colherzinha de mel, doq com adoçante... ou puro :s

    beejo amor! FOOOORÇA!

    ResponderExcluir
  3. Aqui tem chá 7,10,18,20 e até chá 30 ervas:S:S:S

    Loucura... Já tomei o 20(ou o 18?), me ajudou, mas aí comecei a dar bandeira, esquecer, e já viu...

    Finais de semana são daquele jeito... Mas tu dá a volta por cima.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. final de semana eh uma merdaaaaaaaa!! :~~

    grazi eh lindaaaaaaaaaa demaissssss!!
    *--------------*
    tbm me descontrolo! :~~ normall :((

    beijinhoooooss migâaaa!!
    *---*
    :*****

    ResponderExcluir
  5. Oii flor...
    te linkei aqui tambem, vou vir sempre.
    e nem esquenta com as jacadas, é normal, acho q todas as annas no mundo ja passaram por isso neh??
    vamos conseguir. ;)


    bejinhus

    ResponderExcluir

Arquivo do blog