25 janeiro, 2009

Tristeza...


Aiiii, como eu estou triste, esse find semana foi uma tragédia, visita de parente e eu comendo que nem uma porca!!! My god, nem vou me pesar amanha!!! O que eu faço!!! Chamo a mia? Me tranco no quarto e jogo a chave fora? Amanha vou tentar mais uma vez, não quero e não vou desistir, ninguem me entende, acham que é pecado não comer, eu acho que pecado é a gula!!! Bem eu vou deixando meu desabafo aqui e uma frase que li em algum lugar por ai...

"Qualidade de vida começa pela boca..."

Bjuxxxxx magrelas

7 comentários:

  1. OII amoreee!! *-*
    não fica assim não :~~
    amanhã vou fazer lf bemmm leve?
    faz comigo??
    e não desiste msm ok?? tu eh forte!!\\o

    "acham que é pecado não comer, eu acho que pecado é a gula!!! " CONCORDOOO!! ¬¬
    quem diz isso não sabe o que é ser julgada!! ¬¬

    amanhã é um novo dia,!!
    beijinhooosss
    :***

    ResponderExcluir
  2. a efedrina é proibida, então, COSTUMAMOS USAR o franol, que tem 15 mgs de efedrina e não precisa de receita, e se alguem desconfiar vc fala que é pro seu irmaoque tem asma

    ResponderExcluir
  3. entendo perfeitamente...
    pff, minha mãe que sempre fala 'é pecado jogar comida fora', uma vez então que ela me pegou miando, muito tempo atrás, nossa, só faltou ela me levar pra africa ver crianças passando fome...
    é uma merda! tbm acho MUITO PIOR a gula... e outra, é algo que não tá te fazendo bem, vai te deixar gorda, prejudicar sua saúde, fisica e emocional.. é mto pior comer... nem se está com fome u.u
    ninguém entende mesmo, desiste, é só a gente aqui... nem tenta, que dps ele ficam encanados que vc não come e começam te perseguir... dai fodeu.
    pedala, caminha, come pouco e mantem o controle amanhã!
    melhor remédio é ter calma acima de tudo, se não vc bota tudo a perder facinho de novo :\\
    super beijo nii

    ResponderExcluir
  4. Olá linda!
    Primeira vez por aqui... Estamos todas no mesmo barco, mas não desanima não! Hoje eu to de NF, vamos ver se eu aguento né! hehehe
    Devo fazer o camile tá fazendo o tal "eca", mas só devo começar amanhã...LF né? =S

    Bem, é isso.
    Me visita dps!
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. ahh obrigada amorr!! *-*
    as suas tbm me ajudam pode ter certeza,
    são os posts de vcs que me fazem ter força!

    tipo é bemm simples msm...LF é pouca³³ comida, já NF é nada de comida...
    vou fazer um lf pra depois maisssssssss tarde quando o organismo se acustumar, um nf!!
    boa semana pra ti amore!!
    e força sempreee!! \o/

    beijinhosss!!
    :**

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii
    Nuss, é muito dificil se controlar quando tem visita pq vc sabe que daí tem comida,né??
    hehehhehehehe
    Mas fik fria e firme, vc consegue recuperar
    bjO

    ResponderExcluir
  7. ai amor, brigada! eu tbm... vc nem imagina a força que vc e as meninas me dão! é algo que me faz conseguir levantar e seguir adiante muitas vezes... pq esse começo é dificil demais, tratamento de choque sauhsuhuasias :\\
    então gata, LF - low food, quer dizer pouca comida, é tipo, vc comer bem pouco no dia, tipo, o menos que puder, eu tenho como base tentar não ultrapassar 500cal qdo to de LF... e NF - no food, é basicamente não comer, vc jejua..
    eu to tentando ficar de NF mas não tá te adiantando, pq eu faço NF e no outro dia me descontrolo totalmente... to acostumando meu organismo com o LF pra ele suportar um NF... é tenso! siauisahuisahuisa
    mas vamos conseguiiiiiir nii!
    obrigada por tudo!
    grande beijo!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog