18 janeiro, 2009

Em busca da felicidade!!!

Será que um dia eu vou conseguir ser assim? Magra e feliz?
hoje comecei uma dieta, a dieta dos carboidratos, estou animada, quero perder 10kg, em 1 mês, será que consigo? já estou cheia de sentir vergonha de colocar biquini, minhas gordurinhas a mais me encomodam, estou me sentindo enorme!!! Daqui 48hrs volto pra contar se está dando resultados...
beijos
Nina


Um comentário:

  1. Oláá, obrigada por visitar meu blog!
    Bem, eu magreci uma vez 11kg sendo anna/mia, e desisti de tudo pela minha amiga enchendo minha cabeça, sabe, por um momento acho que me fizeram aceitar ser gorda quando eu estava finalmente magra.
    Só de aconselho isso... não importa ql dieta vc faça, a melhor dieta do mundo é NÃO COMER, ou comer o menos possível! E quando tiver magra, continue... não caia na ilusão que dps tudo volta ao normal e vc não vai engordar nunca mais... esse é o pior erro.
    Não se deixe influenciar por gente que não sofre oq a gente sofre, eles não entendem.
    sobre sua dieta de carb. eu já tentei... mas vai devagar, assim... no começo (eu tbm estou recomeçando), é muito difícil.. vc fica sem comer e parece que a vontade de comer te enlouquece e a fome é tanta, que um copo de água queima no meu estomago... mas passar fome é necessário...
    eu aconselho vc a fazer como eu nesse começo, comer MUITO pouco e várias vezes ao dia, mas não como aquelas dieta que vc come várias vezes e muito... corta uma maça e come de 1 em 1h um pedacinho.. ou bolacha água e sal... e CHÁ, muito chá! beba água e chá até parecer que quer vomitar, enche por um tempo.
    10kg em um mês é uma grande luta, eu consegui 11 em 2 e meio uma vez... mas tente! faça NF, LF... tudo é válido.. o que importa é ser magra, não se pode ser feliz gordo.
    vamos conseguir amiga! FORÇA nessa luta! MUITA FORÇA, esse começo é o pior, temos que conseguir.
    controle e FORÇA.
    beijão, te fav. tbm!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog