21 janeiro, 2009

48 hrs depois...


Me sinto um pouco fraca, estressada, e não quero sair de casa porque eu sei que se eu sair de casa vão me oferecer um monte de comida e doces, minhas amigas são magras e comem de tudo!!! porque comigo é diferente? As vezes sinto raiva de mim mesma, já cheguei ao ponto de comer escondido no meio da noite, mas escondido de quem? de mim mesma? hoje faz mais de 48hrs que estou na dieta do carboidratos, só tomo chá com adoçante, saladas, gelatina diet e carne grelhada, não me pesei ainda, mas devo confesar que as vezes enlouqueço, meu corpo sente falta de um chocolate, um sorvete, chego a sonhar, mas se eu quero chegar na minha meta, devo continuar, um dia após o outro!!!
Força meninas!!!

2 comentários:

  1. parabéns pelo blogger..

    quando der visite o meu

    deixe recados..

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Confesso que você não é a única..rs, também não estou saindo de casa pelo mesmo motivo, por mais que eu esteja na Anna à muito tempo, mas ainda tenho medo de fraquejar, entende? sempre terei medo, pra falar a verdade..rs

    e claro, eu também sinto MUITA FALTA DE DOCES! HAHAH,nossa.. faz anos que eu não sei o que é uma bela barra de chocolate.. meu deus, não quero nem lembrar! já até esqueci de como é o gosto..rs

    obrigada pela visitinha, viu!
    te linkei também :*
    beijoss

    ResponderExcluir

Arquivo do blog